Relação de Autoridades

Lais Vita

Secretária de Estado

Lais Vita

Jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Mestre em Estudos Avançados em Comunicação Política pela Universidad Complutense de Madrid.

Foi pesquisadora visitante no doutorado de Jornalismo da Pontifícia Universidad Catolica de Chile e professora na Universidad del Desarrollo (UDD), em Santiago do Chile.

Atuou como chefe de comunicação nas esferas municipal e federal, tendo chefiado a Assessoria Especial de Comunicação do Ministério da Infraestrutura, além de atuar em redações de jornal impresso e TV e campanhas eleitorais.

É vencedora da 17ª edição do Troféu Mulher Imprensa, na categoria Comunicação Pública.

Fone: (11) 2193-8520
E-mail: imprensa@comunicacao.sp.gov.br

Secretária-Executiva

Cecilia Mantovan

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Comunicação Pública pela Metrocamp.

Atua há 20 anos na área de assessoria de imprensa e de comunicação pública, tendo experiência em órgãos dos poderes Executivo e Legislativo, além de ter trabalhado nas três esferas de governo: federal, estadual e municipal.

Teve vivência em cargos públicos na área de Comunicação, onde foi responsável pela gestão de contratos, tramitação de licitações e outros expedientes administrativos.

No setor privado, ocupou cargos de gestão e diretoria em agências de comunicação, sendo responsável pelo atendimento de clientes públicos, onde desenvolveu diversas funções como coordenação de equipes, assessoramento de autoridades, planejamento estratégico de comunicação, gerenciamento de crises, assessoria de imprensa, media trainings e edição e produção de conteúdo para imprensa e comunicação digital.

E-mail: cecilia.mantovan@sp.gov.br
Telefone: (11) 2193-8467

Chefe de Gabinete

Tarcis Felipe Dias Lima

E-mail: chefiadegabinete.secom@sp.gov.br
Telefone: (11) 2193-8696

Governo do Estado de SP