Imprensa

Elemento imprescindível ao pleno direito à informação, a Imprensa é um dos focos de trabalho da Secretaria de Comunicação, que mantém uma estrutura permanente voltada ao relacionamento entre Governo e jornalistas.

Equipes de Assessoria de Imprensa estão mobilizadas em todos os órgãos da administração direta e indireta para garantir o pronto atendimento a jornalistas, com o fornecimento de informações, esclarecimentos e a medição de entrevistas com agentes públicos.

Os profissionais de imprensa também podem contar com materiais oficiais disponibilizados diariamente pela Secom nos canais oficiais do Governo, como fotos, vídeos, áudios e releases.

Entre no grupo de divulgação da SECOM:

Salve o telefone do atendimento no plantão da Secretaria de Comunicação na sua lista de contatos +55 (11) 95492-7135. A distribuição de avisos de pauta e releases é feita pelos grupos:

Divulgação Secom SP  

https://chat.whatsapp.com/IZY6cX5rw32JhJXjDi0y2c

Divulgação 2 Secom SP 

https://chat.whatsapp.com/IWznPYypWpE2G2O4ZEcQXy

Atendimento à imprensa:
imprensa@comunicacao.sp.gov.br e (11) 2193-8520

 

A Assessoria de Imprensa do Governo do Estado de São Paulo busca responder aos questionamentos de jornalistas com a maior rapidez possível. Porém, o grande número de demandas ou mesmo eventuais falhas na transmissão de mensagens podem ocasionar demora. Por isso, além de sua mensagem, solicitamos que seja feito contato telefônico por meio do número (11) 2193 8520 em tempo viável para cumprirmos o seu deadline.

Nossa redação funciona de segunda a sexta-feira das 6h às 22h; sábados, domingos e feriados das 8h às 19h.

Flickr

Fotos para download em alta definição, com uso livre desde que citado o crédito (Governo do Estado de São Paulo).

Vimeo

Vídeos em alta resolução com pronunciamentos oficiais e coletiva concedidas pelo governador e secretários.

SoundCloud

Íntegra dos discursos e coletivas do governo e secretários disponibilizados para download.

Boletim: Time São Paulo Paralímpico 2024 tem investimento ampliado - 22.04.24
Em 2024, o Governo do Estado de São Paulo aumentou o número de atletas apoiados pelo Time São Paulo Paralímpico para 149, elevando também o aporte financeiro para R$ 7,6 milhões. Neste incremento, 52 novos esportistas de elite e alto rendimento foram adicionados ao time, enquanto 97 atletas que já eram membros em 2023 e obtiveram resultados expressivos continuam representando o Time em competições nacionais e internacionais, abrangendo 16 modalidades paralímpicas.

Dados

O portal da transparência reune todos os dados sobre o uso de recursos e funcionários públicos.
Governo do Estado de SP