A Sabesp iniciou as primeiras ligações de água tratada no Condomínio Tietê, no município de Boracéia, região de Bauru, ampliando o acesso ao abastecimento regular e promovendo mais segurança hídrica e qualidade de vida para quase 400 moradores, distribuídos em mais de 120 construções da comunidade.
Equipes da Sabesp estiveram recentemente no local para iniciar as primeiras ligações ao sistema de abastecimento de água tratada, marcando mais um avanço para o saneamento e a qualidade de vida da comunidade. Para apoiar os moradores no processo de adesão ao serviço, a Companhia realizou uma força-tarefa no local com unidade móvel de atendimento, oferecendo suporte presencial e orientações sobre os pedidos de ligação. As solicitações também podem ser realizadas presencialmente na agência da Sabesp em Boracéia ou por meio dos canais oficiais de atendimento da Companhia.
A iniciativa integra uma parceria entre a Prefeitura de Boracéia e a Sabesp para ampliar o acesso ao saneamento básico no município. O investimento da Prefeitura foi da ordem de R$ 2 milhões para implantação da infraestrutura de rede de água e do sistema de esgotamento sanitário no local. Após a conclusão integral das obras, os sistemas serão incorporados à operação da Sabesp.