Licitações

Filtrar documentos

Concorrência 1/2018 – Assessoria de Imprensa – Cultura

Contratação de serviços de assessoria de imprensa para atendimento às necessidades relacionadas à preservação do patrimônio cultural, estímulo à produção artística, acesso aos bens culturais e ao desenvolvimento de aptidões artísticas, bem como ao fomento ao esporte e ao surgimento de aptidões esportivas, e aquelas voltadas às necessidades da população jovem.

Concorrência 5/2017 – Assessoria de Imprensa – Saúde

Contratação de serviços de assessoria de imprensa para atendimento às necessidades relativas à esfera da promoção da saúde e ao controle da ocorrência de doenças e à vigilância sanitária.

Concorrência 4/2017 – Assessoria de Imprensa – Educação

A presente concorrência tem por objeto a prestação de serviços de assessoria de imprensa e comunicação para a Subsecretaria de Comunicação – órgão central do Sistema de Comunicação do Estado de São Paulo – SICOM, para o atendimento específico das ações, projetos e programas do Estado de São Paulo relacionados à educação na esfera estadual, incluindo a implementação de novos projetos educacionais.

Concorrência 3/2017 – Assessoria de Imprensa – Segurança

A presente concorrência tem por objeto a prestação de serviços de assessoria de imprensa e comunicação para a Subsecretaria de Comunicação – órgão central do Sistema de Comunicação do Estado de São Paulo – SICOM, para o atendimento específico das ações, projetos e programas do Estado de São Paulo relacionados à tutela da ordem jurídica, que visem assegurar a tranquilidade pública e a proteção da sociedade contra as violações e malefícios, garantidoras do fortalecimento da cidadania, bem como àquelas que se destinam a promover execução administrativa das penas privativas de liberdade, de forma a proporcionar condições necessárias de assistência e promoção ao preso, para sua reinserção social, preservando sua dignidade como cidadão.

Concorrência 2/2017 – Publicidade

A presente concorrência tem por objeto a prestação de serviços de publicidade assim considerados o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação.